domingo, 31 de julho de 2016

Viagem...

Uma viagem contigo de sensações.
Vou puxar-te aqui para o canto onde não nos podem ver.
Ficas tu a vigiar , eu ocupo-me de ti.
Desço, e de joelhos logo levanto a saia e te baixo a cuecas.
A língua já te toca como adoro, esse teu sabor o teu cheiro a tua pele.
Lambo sugo enquanto vigias.
Seguras-me a cabeça na tua cona e moves a anca contra a minha boca.
Aumentas o ritmo e puxas-me para me beijar.
Trocamos e agora desces tu e eu vigio.
Tiras o meu pau já teso para fora e abocanhas.
Chupas e lambes, voltas a chupar.
Sugas os meu colhões um depois o outro.
Cerro os olhos de prazer.
Agora quero-te, quero agora.
Viro te de costas, as tuas mãos na janela da carruagem.
Passo a cabeça do meu caralho na tua cona como tu gostas.
Sorris para mim e entro em ti.
Todo em ti. dentro fora , dentro fora, num vai e vem de prazer.
Ouve-se o barulho das minhas ancas nas tuas nádegas.
Quero-me vir quero explodir, quero me esporrar em ti dentro de ti.
Quero encher a tua cona, e deixar escorrer pelo meu pau.
Mais mais quero te ainda mais agarrado aos teus ombros, bem fundo.
Como adoro cada dia, desta tesão deste bilhete de loucura deste comboio de emoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário