sexta-feira, 15 de julho de 2016

Exercício

Às vezes questiono o que farias se estivesses aqui.  O que acharias do gajo que não tira os olhos do meu cu quando faço agachamentos, ou do rapaz que lambe os lábios sempre que me vê aberta a fazer alongamentos.


Imagina se notassem o quão molhada estou, mas não. Apesar de justas as calças são pretas e tenho sempre as cuecas para ensopar primeiro. Também não vêm os mamilos duros escondidos por um sutiã de desporto e uma t-shirt XXL. Imagino o que farias se estivesses aqui e como interpretarias as vezes que passo as mãos mais prolongadamente pelo corpo nos alongamentos ou quando faço agachamentos mais lentamente. Será que pensavas que me estava a exibir para o homem que está sempre de pau feito enquanto finge que levanta alteres?

 A verdade é que és a minha distracção favorita enquanto faço exercício. Imagino-te atrás dessa mesa, de gravata apertada...mentira, na minha imaginação já de desapertei a gravata momentos antes de te sacar da pila e de me ter sentado ao teu colo. Esfrego a minha cona molhada no teu pau e em instantes estás duro para mim. Enterro-te lentamente..centímetro a centímetro e vejo a tua cara de prazer enquanto vês a tua pila ser engolida pela minha cona...

Convenhamos, não me podes culpar por tentar tornar agachamentos mais interessantes ao pensar em ti. E se nos alongamentos forem as tuas mãos a percorrerem-me o corpo..
Bem.. há vários tipos de exercícios, uns mais cativantes que outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário