terça-feira, 26 de julho de 2016

Compras....


Dizes-me que hoje teremos uma noite diferente, melhor vestir algo novo e puxas-me para o centro comercial.
Entramos em varias lojas, compras casuais tshirts e calções uma camisa. Dizes então que também mereces algo para vestir novinho. Respondo afirmativamente e entramos numa das lojas, trazes na mão varias peças entre elas uns calções. entras no provador e abres a cortina passados alguns minutos, os meus olhos ficam pregados em ti. estas de costas só com os calções vestidos, de rabo espetado, os calções são tão justinhos que desenham a tua cona, entram nela. Fechas a cortina de novo, deixas-me tão curioso que não resisto a entrar. e ali estas tu só e camisa vestida botões aberto.


" ..estava  a ver que não vinhas..."  dizes tu. A tua mão entra nas minhas pernas, sussurras-me ao ouvido, "fode-me" que me deixa louco de tesão. Todo o ambiente nos deixa loucos de tusa, tiro o pau bem teso para fora e encosto-me a uma parede do provador, sem demorar encaixas a tua cona nele, colocando as mãos  na outra parede, seguro te a cintura e soco a tua cona , tão molhada que escorre pelo pau.
As tuas mãos seguram por entre as tuas pernas os tomates, massajas e apertas. pões a minha mão na tua boca para abafar os gemidos enquanto aumento o ritmo, sentes que me vou vir, sentas-te no banco seguras o caralho bem molhado da tua cona e chupas até me vir na tua boca, não deixas cair uma gota.
Sobes beijando meu peito até aos meus lábios, agarras as minhas nádegas apertas e sorris com esse sorriso só teu.

"Afinal preciso é de um bikini para logo á noite..."




Sem comentários:

Enviar um comentário