terça-feira, 12 de julho de 2016

Uma Noite....

Olhaste me por entre varios vultos a musica alta, o calor que nao se apaga com a bebida na mão. Passas por mim, e sabes que me caças, vens ao balcao e roças as tuas nadegas firmes nos calçoes que pouco tapam. Nem me olhas, sais para o meio da multidão, danças e sabes que ja me caçaste. Como feitiço ai vou eu atras de ti, chego te, toco te, roçaste seguras o cabelo, das me teu pescoço que imediatamente beijo. Sem demoras a tua mao entre as minhas pernas apalpa me ja teso duro dentro das calaças. Apertas e olhas me para ver até onde aguento a tua mao. Das me o premio de me segurar a mao e levas me..... saimos.... carro .....tua casa. Beijas me despes me, baixas o boxer e ele sai teso direito á tua cara. Abres a boca e abocanhas de uma so vez "oooooooohhhhh" nao resisto em gritar. seguro te o cabelo, olho te e enfio mais até ao fim da tua boca. Tiras, babas molhas punhetas acaricias me os testiculos cheios do teu premio. levanto te, dispo te viro te de costas, as minhas maos abrem as tuas pernas, sentem a tua cona molhada os teus labios separados de tesão. Seguro meu caralho sedento da tua cona, e entra todo de uma so estocada. Gememos alto bem alto, aumentando o ritmo das estocadas a minha anca nas tuas nadegas o barulho que me deixa louco de tesão....e a noite ainda só agora começou.

Sem comentários:

Enviar um comentário