terça-feira, 12 de julho de 2016

Simples


Quero que me fodas.
Simples assim.
Não importa onde, na cama, no chão, no sofá, dobra-me sobre uma mesa e come-me. Não importa. Fode-me.


Quero matar-te a fome que sei que tens, sabendo que é a mim que queres comer.
Simples não é?
Não gosto de jogos, mas gosto das tuas jogadas. Simples e direto: Tu queres, eu quero, eu estou molhada, tu estás duro, qual é a dúvida?
Sussurro-te ao ouvido no meio da multidão que estou molhada. Sei lá, imaginei-te a foderes-me num beco qualquer até me encheres de leite.. Agora resta-me dizer-te que estou a imaginar a sensação dele a escorrer-me pelas coxas. Não há mal em brincar com o fogo se gostas de ser queimada. E sei tão bem que só te deixo mais duro para quando estivermos com uma porta trancada atrás de nós. Ou à frente. E pode até não haver tempo para trancar a porta. Que seja contra a porta mesmo. Quero que me fodas quando e como te apetecer e que me digas ao ouvido o que vem a seguir.
Simples não é?

Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário