quarta-feira, 13 de julho de 2016

Segredo...

Numa ruela em frente a uma porta enorme que se abre. Seguro a tua mão, entramos. Meia luz e gente meio vestida, os corpos bem moldados tesudos. Varias salas, começa a sentir se o cheiro a sexo no ar a tensão da excitação. Alguém fode alguém por trás segurando o cabelo sobre o olhar atendo de alheios, a outro canto de joelhos uma belíssima rapariga chupa dois caralhos tesos que lhe enchem a boca. Olhas me, desaperto a tua camisa perante o teu olhar de surpresa,percebes agora que viemos fazer. O que tinhas escrito numa folha e amachucaste, sim eu li. Tiro te a saia justa, ficas de fio dental preto para todos os olhares. a minha mao entre as tuas pernas, masturbo te, sinto tua cona a inundar me a mão de tesão, dobras te para me beijar, fujo. És o foco da atenção e gostas, sei que gostas, quero foder te agora, deito te sobre a mesa onde ainda se sentam olhares. tiro meu caralho teso a latejar pela tua cona e puxando para o lado o diminuto tecido que cobre o que quero, meto lhe a cabeça. As tuas costas arqueiam até que entra todo, começa o vai e vem. Abres os olhos cerrados de tesão e os olhares estão mesmo aqui sobre ti, os teus seios de bicos tesos abanam violentamente a cada movimento do meu corpo contra o teu. As mãos roçam a tua pele como desejaste num pedaço de papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário