domingo, 31 de julho de 2016

Tu...












Tu no sofá, eu a teu lado.
Aquele momento antes de te tocar.
Não tens cuecas, abres as pernas para te tocar.
A minha mão na tua cona, quente molhada.
A tua respiração no meu ouvido.
Enquanto te fodo com os dedos.
Estou tão teso que sinto latejar.
Tiro a mão e os meus dedos escorrem do teu desejo.
Tenho de os provar, saborear, para de novo te ter.
Gemes e se soubesses como te quero foder....
Beijo-te chupo a tua língua e tiro as tuas mamas escondidas na tua camisa.
Tenho de as lamber, chupar.
Quero os teus bicos tão tesos como meu pau desejoso de te foder.
Agarro as tuas nádegas, apalpo-as mais que posso.
Se soubesses como te quero foder, ficavas já de quatro toda aberta para mim.
Fodo a tua cona freneticamente com os dedos para que te venhas.
Quero te ver arquear, gemer gritar sem pensar.
Só te quero foder, socar essa tua cona para a seguir me esporrar.
Quero que me fodas sem pensar aqui agora e em qualquer lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário