sábado, 16 de julho de 2016

bar

Chegámos ao teu bar preferido, sentamos e pedimos algo. Esta um calor insuportável, a tua roupa é muito pouca como adoras. Essa mini saia e essa camisa que só me apetece abrir. Estamos de poucas palavras um com o outro depois da maravilhosa foda que demos antes de vir. Assim passamos os olhos pelo que está à nossa volta, como predadores. Reparo que não tiras olhar na direção de uma mesa, observo te e deslizo a minha mão para a tua cona. Esta molhada e questiono-me o porquê. Olho denovo na direção do teu olhar e ali esta a causa. Pergunto se queres. Ja sabes do que falo, sorris e passas a mão no meu pai. Levantas-te e passas na mesa e como sentas-te os 3 ficam admirados. Com a tua sabedoria metes primeiro conversa com a morena que esta na mesa fazes a prospeção. Levantas-te da mesaacompanbada por um homem que te segue perante o olhar dos seus companheiros de mesa. Olhas para trás e já sei que vão acontecer. Saem para a rua viram a esquina sigo-te, uma porta de prédio se abre entram e antes da porta fechar também entro. Ja tu o beijas a passas a mão por entra as suas pernas, ele excitado sobe a tua saia, isso mostra as tuas nádegas o teu fio dental. Apalpate tirate a blusa e chupa te os bicos e eu aproximo-me e beijo-te. Surpreso com a minha presença olha mas nao questiona tal a tesao. Olhas me e sorris descendo ate á nossa cintura. Desapertas as breguilhas e com uma e outra mão tiras os dois caralhos tesos. Logo o chupas e punhetas me depois chupas me e punhetas o teu prémio. Estas tao escitada que roças a tua cona no meu pé. Seguras os dois paus e chupas.um depois o outro uma e outra vez, afagas os tomates, lambes mas queres mais. Metes me até à garganta olhando me deixas até. Te engasgares para depois subires uns degraus e ficar de 4. Dizes "fodam-me cabroes" e das uma palmada nas tuas nádegas abrindo as para que se veja essa cona ja com os geus dedos enfiados e esse cu apertado. O teu prémio nao hesita de caralho na mão entra sem aviso na tua cona todo, agarrado às. Tuas nádegas. Olho como te delicias, fazes sinal e queres-me na tua boca. Chupas me enquanto a tua cona é comida. Derrepente os teus olhos abrem mais, sentes teu cu abrir com os dedos de quem te come a cona. A cada estocada que te da o meu pai duro entra rodo na tua boca. E ali estamos loucos de tesao vamos alternando entre a tua cona e a boca insaciável. Até que quase em simultâneo recebea uma descarga de leite ele na tua cona eu na tua boca. Os gemidos ecoam bem alto na escada do prédio. Sugas depois os dois paisretirandoba ultima gota pra ti. Recompomo-nos e voltamos ao bar ele senta se na mesa onde só ja esta a morena que te olha fixamente. Olho-te "que vais beber "

Sem comentários:

Enviar um comentário