sexta-feira, 15 de julho de 2016

Elevador


Há qualquer coisa neste elevador..não sei bem dizer o quê, não sei se é o facto de ser um quadrado apertado com 4 cantos promissores, se é por ter uma espécie de corrimão cheio de potencial, ou dos os espelhos que o forram. 
Há qualquer coisa neste elevador que me põe a imaginação a funcionar e me deixa molhada numa questão de segundos só a pensar em possibilidades.

Claro que estar sob o olhar atento do vizinho do lado não está a ajudar a situação.
Não que me sinta atraída por ele. Nada disso. Mas a avaliar pelo volume que tem nas calças, algo me faz acreditar que ele sabe bem quem é a responsável pelos gemidos de ontem à noite.

Talvez não tenha sido a melhor ideia termos arranjado uma forma criativa de abafar a musica horrível que o sujeito decidiu por a altos berros. Talvez a cama a bater contra a parede e o colchão a chiar tenha sido ligeiramente exagerados..os gemidos esses. bem, nem todos foram calculados. Manter o silêncio enquanto me fodes que nem um selvagem é dificil. Quando o fazes com a ajuda de um vibrador depois de me teres masturbado durante horas com ele sem me deixar vir, é impossível.

Por tanto aqui estou eu, presa no elevador com o vizinho que não resiste a passar a mão esporadicamente na braguilha enquanto me olha as mamas de soslaio.

Talvez devesse ter posto sutiã antes de ter descido para ir ver o correio. Assim não há como esconder os mamilos duros de excitação pelo que me está a passar pela cabeça. Se o homem gosta de espectáculos ia adorar o que tenho em mente. 
Há qualquer coisa neste elevador sabes? E neste momento só consigo pensar em  mim sentada no corrimão toda aberta, t-shirt puxada para cima enquanto tu me chupas os mamilos rijos e me fodes. Isto tudo reflectido nos espelhos.

Finalmente chego ao nosso andar, saio a passo apressado e abro a porta do apartamento.

Estás sentado no sofá a ver tv. Fecho a porta. Tiro as calças e nem te apercebes. 
Tiro as cuecas ensopadas e enfio um dedo. Não vês. 
Atiro as cuecas para cima de ti.

Já tenho a tua atenção?

Sem comentários:

Enviar um comentário