quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mandar....

A chegada a casa, ali estás tu como te pedi. Logo de joelhos desapertas as calças e tiras o pau duro para de uma só vez abocanhares. Ainda sabe á tua cona da foda anterior, lambes da cabeça aos tomates. Bates com ele na cara na lingua e voltas a abocanhar, desta vez até á garganta o que te faz babar. Humm como adoro ouvirte engasgar no meu caralho. Gemo alto louco de tesão. Seguro-te a cabeça e fodo te a boca descontroladamente, a custo respiras mas meto todo ate aos colhões.
Olhas me com os olhos inchados e com saliva nos cantos da boca, mas agarras as minhas nadegas e puxas me para dentro da tua boca. Sinto a cabeça tocar te a garganta e não páras, metes cada vez mais, até me puxares os colhões para os tentar engolir também. Arranhas me as nadegas das palmada, passas me o dedo no cu e cospes na cabeça, olhas me com o olhar de quem não vai parar ate ter aquilo que quer. Punhetas me e lambes os colhões um depois o outro sugas, lambes.
as minhas pernas começam a tremer, e como predador sabes que a presa está fragil. Aumentas o ritmo, mamas, punhetas lambes e voltas a punhetar e.....olho para o espelho da sala e ali esta a tua cona com os teus dedos dentro, as nádegas abertas expondo teu cu .... Cerro os olhos e...... tu sabes que vai acontecer... Venho me loucamente sinto sair, e sem olhar sei que estas pronta a receber teu premio. Sinto te sugar até a ultima gota sair, e passas os dedos nos lábios espalhando o teu prémio. Voltas a olhar me e dizes. "quem manda?"

Sem comentários:

Enviar um comentário