terça-feira, 26 de julho de 2016

Jacuzzi

homem a acariciar mamas de mulher no jacuzzi. ela sentada à frente dele enquanto ele a rodeia com os braços

Quero experimentar o jacuzzi contigo,
Quero a minha cona em frente a um jacto enquanto o teu pau se enterra em mim.
Quero que me mantenhas aberta e contra ele enquanto a água me massaja o clitóris e a mim não me resta mais nada se não gemer e espremer-te o pau duro com a cona.


Quero que não pares quando vier alguém.
Vamos fingir.
Vamos ficar imóveis só com a minha rata a pulsar em torno da tua pila, enquanto mordo o lábio para não gemer como resposta às propostas indecentes que me dizes ao ouvido.
Sabes como adoro as tuas propostas.

Vamos ficar quietos enquanto me venho.
Quero espremer-te ate te vires dentro de mim,
Até não aguentares sem dares uma estocada forte para te meteres bem fundo...

Quero experimentar o jacuzzi contigo. Vens?

Sem comentários:

Enviar um comentário