sábado, 23 de julho de 2016

Tarde de trabalho....

Passo e olho para dentro do teu escritório, ali estas tu sentada de cabeça enfiada no trabalho. Distraída nem dás pela minha entrada. Fecho a porta e dirijo-me a ti, levantas os olhos, eu sem hesitar tiro meu pau teso de dentro das calças o que te surpreende. Dizes que devo estar louco, mas sem tirar os olhos da minha tesão.
Mesmo na tua frente começo a punheta-lo, até que não resistes e te levantas para me beijar, logo a tua mão substitui a minha, acaricias a cabeça os tomates mordiscas os meus lábios. As minhas mãos já te sobem a saia e tu no meu ouvido sussurras que estamos loucos, agarro com força as tuas nádegas puxo-te para mim, colocas o meu pau entre as tuas pernas para roçar na tua cona molhada ainda com cuecas. Sento-te na tua cadeira para te despir as cuecas e logo me ocupo da tua cona rosada, lambo e sugo a língua entra nos teu lábios para saborear tudo que tens para me dar. Mais intenso lambo-te sem parar ao mesmo tempo masturbo-me para acalmar toda a tesão que ja percorre o corpo. Mas a minha mente só ja pensa em estar dentro de ti. levanto-te e tu imediatamente sabes que fazer, viras-te de costas e sobes de joelhos para a cadeira, deixando o cu bem espetado para mim. Passo a cabeça do pau pela tua cona uma vez outra até te enfiar too de uma só vez, soltas um grito envergonhado com medo que nos oiçam. Começo a foder a tua cona que me molha o pau de tal maneira que escorre até aos tomates, estoco sem piedade a tua cona segurando teus ombros para ir mais fundo em ti. O ritmo aumenta das minhas estocadas até que arqueias as costas e dizes que te vens, o que me faz estocar mais e mais até te vires no meu caralho, o teu corpo treme, os espasmos deixam ver a intensidade do que sentes. Olhas-me afastas-me, e logo cais de joelhos na minha frente, baixas mais os boxers e as calças para logo me abocanhar, chupar o caralho ainda cheio do teu sabor. " vem-te na minha cara vem " Sabes que isso me deixa louco de tesão, seguro-te a cabeça e fodo a tua boca, o barulho de te enfiar é delicioso, deixas que te enfie até á garganta. Engasgas-te e tiras, cospes na cabeça e espalhas a saliva pelo pau para de seguida abrires a boca para me provocar. Enfio até os tomates tocarem no teu queixo, tiro para fora e já sabes que está na hora de te dar o meu leite. Enquanto o punheto afagas-me os tomates até que me venho satisfazendo em pleno teu capricho, venho-me na tua cara, gozas cada esguicho de leite para no fim sugares as ultimas gotas, as tua língua procura o que escorre pela cara e por fim espalhas o restante com o pau. Ajeitamos a roupa e os cabelos e saímos do teu escritório sob o olhar os colegas. Será que sabem???

Sem comentários:

Enviar um comentário