sexta-feira, 15 de julho de 2016

Desafio.....

Deixei logo de manha um bilhete para me acompanhares num cigarro matinal. quero que te vistas de maneira semelhante, e parece que ja te estou a ver a sorrir ao ler. Sei que o farás com um frio na espinha de curiosidade. Desloco-me para o sitio de ontem, aquele que ainda tem as marcas das tuas mãos na parede. Apareces sorrindo, olho te e percebes que nem tentei acender um cigarro. Nao trocamos uma palavra Ambos sabemos não ser necessário, levanto a mão e mostro-te algo que utilizamos nas nossas paredes. A tua venda, olhas sem saber que dizer, e beijo os teus lábios quentes. Viro te de costas e coloco a venda, ainda relutante olhas para trás para os meus olhos, e voltas a olhar em frente no beco. Sinto a tua respiração aumentar, e estas vendada, sentes a minha tesão crescer encostado ás tuas nádegas. Agora só ouves os barulhos que vêm do café ao lado, as vozes os carros. ponho a minha mãos por dentro da tua camisa, apalpo-te as mamas, passo as palmas das mãos nos bicos, e desço até á tua cona. Mas trouxeste uma surpresa, tens um fio dental, que ja sinto encharcado. Beijo-te rodo te sobre ti mesma, perdes a noção para onde estás virada. Dispo-te a blusa sussurro-te "o que será que não estás a ver". agarro te a mão e ponho nas minhas calças, sentes o meu caralho teso preso dentro das calças, uma mao pousa no teu ombro como que a dizer para desceres, desces e logo algo te toca a cara. Já sabes não hesitas mesmo vendada sugas a pila tesa para dentro da tua boca, chupas, uma mao na tua cabeça ajuda. Levanto-te dispo-te a saia, ouves vozes, reages, tentas perceber e sussurro-te "vou- foder". Ponho as tuas mãos na parede, sentes-me atrás de ti, a minha língua nas tuas costas a descer ate ás tuas nádegas, desvio o fio dental e lambo teu rego, passando pelo teu cu descendo até á tua cona rosada encharcada, rasgo fio dental, lambo sugo meto 2 dedos fodo te. Vozes perto murmúrios, e sem esperares o caralho teso duro entra em ti. Soltas um grito, para logo te controlares, digo-te "solta". Agarrado ás tuas nádegas soco a tua cona que me molha o caralho da nossa tesão, ouve-se bem a minha anca nas tuas nádegas. Sentes que te fodo um pouco de lado abrindo as tuas nádegas como que te mostrasse. Temos vozes no beco, passos barulhos curiosos, a tua cabeça tenta vira para esses barulhos, mas a tesão da tua cona não te deixa concentrar, seguro te levanto-te e deito-te sobre caias de cartão. Abro bem as tuas pernas, a visão da tua cona rosada semi aberta do meu pau deixa-me louco, encaixo-me em ti e com a cabeça, passo primeiro na tua cona, para agora sim enfiar todo até aos colhões. Que bom o calor de ti, beijo te, lambo e chupo-te os mamilos tesos, gemes alto. ponho te de 4 de pernas abertas, para ver a tua cona escorrer encharcada. Não te toco deixo-te assim, observada. Do nada uma palmada nas tuas nádegas, um dedo na tua boca, uma mão nas tuas mamas puxa os bicos, um beijo. Vozes, passos, gargalhadas, sorrisos. Tiro te a venda, o beco esta vazio....

Sem comentários:

Enviar um comentário