terça-feira, 19 de julho de 2016

Sofa..

Sentas-te a meu lado, olhas-me e beijas-me. A tua mão desce ate ás minhas pernas, desabotoas os botões das minhas calças, tiras o meu pau ja teso e duro. Começas a punhetar-me beijando-me, gemo recostado ao sofá, as minhas maos entram na tua blusa para apalpar as tuas mamas puxar os bicos. A tua cabeça desce, seguro -te o cabelo porque já sei que vais fazer. Vais chupa-lo como só tu sabes. A tua boca engole o meu caralho teso, as mãos massajam os tomates. Subo a tua tshirt larga que usas para dormir, e ali estão as tuas nádegas, agarro, apalpo uma palmada, duas pedes mais. Chupas, lambes até que paras e dizes. "come-me já o cu enfia esse caralho todo" Acedi ao teu pedido, ficas de 4 no sofá, empinas tuas nádegas, mostras-me e ponho a cabeça no teu apertado cu. Começa a entrar, e tu logo dás sinal com um gemido forte e um morder de lábios. Entra todo, entro e fora, sinto o tão apertado, que quase me faz vir, a tua mão ocupa-se da tua cona molhada de tesão. A cada estocada no teu cu a minha tesao cresce, seguro te o cabelo e monto-te como adoro fazer. Estamos os dois loucos de tesão, gemidos e gritos ouvem-se por toda a sala. Não abrandamos e sem aviso venho-me louco dentro de ti. Caio sobre ti, deixas-me ficar ate deixares de me sentir, para depois acabares na minha boca. Lambo chupo essa cona, quero que te venhas nela, para te saborear. Até que te vens, segurando a minha cabeça sugo e chupo tudo. Como gosto deste sofa.

Sem comentários:

Enviar um comentário