terça-feira, 2 de agosto de 2016

A tua cona.

A tua cona.
Penso nela o dia todo. Só a quero lamber, foder.
Como me deixa entesuado ao ponto de bater varias punhetas no trabalho.
Desde que saio da cama e olho para ela entre as Tuas pernas.
Mas que seria ela sem ti, com as tuas palavras as tuas frases.
Sim tu que chamas as coisas pelos nomes
, Caralho, Cona Colhões e Cu.
Tua que queres Esporra que me deixas louco de tesão com os teus sussurro.
E esses montes de pecado no teu peito.
As tuas mamas, os teus bicos, sim essas onde insisto em por o meu caralho a escorregar.
Humm e a tua boca, que me beija e me deixa logo rendido, a tua boca que me chupa.
Sim essa boca que abocanha a minha pila tesa, que faz dela um caralho duro.
Um caralho sedento de entrar nas tuas nádegas e comer o teu tão apertado cu depois de ter deslizado entre os lábios da tua cona.
Quero- te foder, foder toda na cama no chão na cozinha no carro na rua em todo lado, e sei que alinhas em todas as loucuras que imagino por nós para nós.

É assim que penso todo dia assim que te deixo na cama.

2 comentários:

  1. Parabens, Jane_who .... um espetáculo
    adorei, nao tanto pelos textos, q sao bons, naturalmente, mas pelo empreendorismo, pelo avançar da ideia e a manter viva :-)
    serei um seguidor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada mas..este post é do oaset ;)

      serás bem vindo e espero que continues a gostar.

      Eliminar