domingo, 14 de agosto de 2016

Sinto a tua falta.


Faz-me falta o teu toque.
Falta-me o teu sorriso pela manhã,
As gargalhadas matinais,
As maratonas de sexo desenfreado,
As noitadas de sexo demorado.



Fazem-me falta as sms a dizer que me queres,
as fotos que trocamos a picar um ao outro.
Os sorrisos e olhares trocados no meio da multidão.
Os toques indiscretos em público.
Os comentários sussurrados no meio de familiares.

Os gemidos calados entre lábios quando fodemos
em casas que não a nossa...

Fazes-me falta. Por onde andas?

4 comentários:

  1. Provavelmente anda a fazer o mesmo com outra infelizmente...
    porque me parece que o amor não passa de um papel reciclado...

    (bonito texto no entanto)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaste do texto.

      obrigada pela visita. volta mais vezes ;)

      Eliminar
  2. sentimos sempre falta do que não temos...
    visita-me: http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade.
      vou visitar sim senhor.

      obrigada pela visita. espero que continues a aparecer por cá.

      Eliminar