quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ligo-te....

A nossa ultima conversa deixou o meu pensamento focado só em ti, porque não sai ele ti. Deitado no sofá imaginei mil conversas. Mas hoje irei ligar para ti, combinar no mesmo sitio, aquele onde te possuí a ultima vez.

E eis que o telefone toca. Toca e eu deitada na cama a pensar em ti e na conversa que tivemos, nas conversas que sempre temos. Será que nos vemos em breve? É isso que tens para me dizer?
Atendo. Também não consegues pensar noutra coisa. Não adiamos, para quê adiar quando ambos queremos?



Saímos? pergunto e já sei a resposta mas o meu desejo cresce e nao resisto a perguntar como estas na tua cama a falar comigo.

Sabes que não te minto. Não estou nua, mas o pijama não é barreira para as minhas mãos que passo no corpo ao imaginar as tuas. É quase impossível ouvir a tua voz e não te imaginar aqui, não te desejar aqui. Pergunto-te o que fazes nesse sofá.

Só á espera de desligar depois de te ouvir dizer o que ambos queremos fazer, ja me conheces e sabes que os meus boxers já denunciam a silhueta, o vulto de tesão, também sabes que já  afago a ouvir a tua voz desse lado, sabendo que as tuas mãos já tocam o que desejo.

Imagino-te duro a tocares-te, estimulado com o que te digo. Sabes que gosto de te provocar. Desligamos. Encontramo-nos daqui a nada. Vou surpreender-te, vou vestir a saia curta que adoras e por baixo dela nada.

Saio de casa com um só pensamento, Tu de saia sem cuecas. No carro guio paro num sinal vermelho, olho para o lado e troco olhares com uma mulher, se soubesses que vou fazer, penso eu, o que me excita ainda mais tanto que tenho de passar a mão no meu pau já descontrolado de tesão, quase a chegar.

Estou à porta de casa, do outro lado da rua está um grupo de rapazes que olham de soslaio as minhas pernas..se soubessem que no topo delas não há nada a tapar-me.. A saia é curta e solta, basta uma rajada de vento ou um passo mal dado para deixar ver tudo. Será que eles desconfiam? Será que virão algo? Vejo-te a contornares a curva e já sinto as coxas molhadas. Isto vai ser tão bom.

Aproximo-me de ti e logo te beijo, nem uma palavra, so te quero. As minhas mão vao direitas as tuas nadegas. Sussurro-te que te quero, quero te foder. E pergunto as tuas cuecas, sabes que adoro que mas mostres na tua mão.

Mostro-te as cuecas que tinha embrulhadas na mão à tua espera enquanto me apertas as nádegas. Parece que as medes com as tuas mãos, pareces testar quanto do meu cu consegues agarrar de uma vez. Sinto os teus dedos explorarem-me a racha enquanto me dizes ao ouvido todas as formas que me queres foder. Fico cada vez mais molhada, já só penso na tua pila a investir dentro de mim, não interessa onde, pode ser mesmo aqui. Agarro-te a cabeça e beijo-te enquanto me esfrego à tua mão, deixando-a toda melada. "fode-me" digo-te.

Como molhada esta a minha mão da tua cona, beijo-te chupo-te a lingua desaperto a tua blusa para ter as tuas mamas nuas. Desço para te chupar os bicos tesos, enquanto a minha mão apanha a tua cona de uma só vez, para depois te enfiar dois dedos. Gemes num OOOOHH que se ouve longe. Satisfaço a curiosidade dos rapazes que não arredaram pé e levanto a tua saia afastando as tuas nadegas ao mesmo tempo que lhe passo um dedo no meio até ao teu cu.

Afasto mais as pernas para explorares à vontade. Ponho uma mão na tua braguilha e esfrego o pau teso que as tuas calças tapam. Com a outra mão agarro-te a cabeça contra as minhas mamas enquanto gemo ao chupares-me os mamilos. Abro-te as calças e tiro a tua pila  para fora.

As tuas mãos na afagam a minha tesão, enquanto me delicio com as tas mamas os teus bicos tesos.Agarrado as tuas nádegas exploro o teu rego o teu cu apertado e deslizo até á tua cona molhada, sentes a minha mao deslizar por trás e agarra-la, enquanto me punhetas o entesas bem. Afastando os lábios para a foder melhor com os dedos, abres mais as pernas para entrar.

Os rapazes do outro lado da rua já não são meros observadores, alguns já batem uma a olhar para nós enquanto outros mais tímidos se limitam a esfregar o pau teso ainda dentro das calças.
Aproximo-me de ti e esfrego a tua pila entre os lábios molhados da minha cona. Quero-te enterrado bem fundo.

A cabeça abre os labios da tua cona molhada uma vez outra, gemes agarras as minhas mão que apalpam as tuas mamas. desço as mãos até á tua cintura e viro te de frente para a plateia de paus tesos, desejosos de te enterrar fundo por todos os buracos que tens, mas sou eu que o enfia até aos colhões, com foça. Com o meu caralho a latejar dentro da tua cona, fundo bem fundo para gemeres bem alto como adoro.
Dispo- te a camisa colegial, quero as tuas mamas a abanar a cada estocada.
Seguro-te os braços e como-te por trás, sussurrando ao teu ouvido que adoro foder assim bem aberta.

Que tusa. Tu a foderes-me forte e fundo enquanto a nossa plateia se masturba com o espetaculo. Sinto a minha cona a espremer-te a pila e sei que não falta muito para me vir à volta do teu pau. Digo-te que quero o teu leite na minha cona, quero espremer o teu pau até à ultima gota, até que o tires e o leite escorra pelas minhas coxas enquanto os rapazes do outro lado da estrada se esporram nas suas próprias mãos desejando ser tu.

Aumento o ritmo socando bem a tua cona, molhada escorre no meu pau, sinto que te vais vir e enterro meu caralho ainda mais e mais. Abanas violentamente, as tuas mamas não param. do outro lado a plateia de paus já se esporram. e resolvo dar um premio aos mais timidos, venham até este lado da rua.

De repente estou rodeada. Tu enches-me a cona e os rapazes aproximam-se com o olhar centrado nas minhas mamas a saltar enquanto me martelas e na minha cona aberta, com o teu caralho a entrar e sair todo melado. A timidez desaparece e começam a punhetar as pilas na minha direcção. Pergunto-te se queres que eles me cubram de esporra.

A tesao é tanta e descontrolada, a minha mao segura teu cabelo, e repondo deves ter presente sim, deves ter esses paus para ti, olhas golosa, para as maos  que os punhetam. As tuas maos a tua boca, querem mais antes de sim seres coberta com esporra. Coseguiras lidar com tantos paus tesos apontados a ti.

Um a um lambo e chupo os paus que se aproximam, enquanto punheto o próximo, oiço a tua voz dar-me indicações de como os chupar, da tusa que te dá veres-me assim aberta para a tua pila e disponível para outros, mas nunca deixando de ser tua. Sabes que é a ti que quero. É a ti que quero dar prazer, és tu quem eu quero que me dê prazer. Chupo cada uma das pilas até ao fim e deixo que se venham nas minhas mamas. Agora é a tua vez de me marcar como tua.

Oaset e Jane_Who?

Sem comentários:

Enviar um comentário