quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Apetece-me...


Hoje apetece-me picar-te..
Andar pela casa sem sutiã e a beliscar os mamilos de vez a vez,
de t-shirt comprida, sem cuecas; baixar-me sem dobrar os joelhos quando estiveres por perto...



Talvez recostar-me no sofá a passar os dedos ao de leve na  cona enquanto olho para ti distraído com alguma coisa. Sim, é isso que me apetece: sentar-me no sofá e afastar uma perna enquanto subo um joelho. passar um dedo ao de leve sobre os pelos que escondem o que começa a salivar por ti. Ser mais insistente. Fazer pressão com o dedo para afastar os lábios, tocar o meu mel e começar a espalhá-lo para cima e para baixo, em círculos. Devagar.

Devagar que há momentos que são feitos para saborear, e este é um deles.

Dobrar ambos os joelhos e afastá-los. Ver tu a finalmente reparares na cena e a aproximares-te. Ver-te a ajoelhares-te à minha frente, olhos postos na minha cona e a dares-me indicações. Ouvir-te dizer para abrir a minha cona para ti, para a esfregar para ti, para a preparar para ti. Para ti e para o teu pau que dizes estar faminto por mim.

Hoje apeteces-me.

5 comentários:

  1. Aqui esta um belo inicio de quinta feira,excelente descrição do momento,quase que se sente o cheiro do sexo húmido que provoca tal desejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada. espero que o resto do dia seja melhor ainda.

      Eliminar
    2. Acredito que sim,por vezes é só dar um "empurrãozinho" :)

      Eliminar
  2. assim, devagar, devagarinho, sabe melhor!
    visita-me: http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar