segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Praia...

Não estavas e resolvi sair.
Fui até uma praia que conhecemos, estava pouca gente.
Depois de uns minutos chegou uma bonita morena, abriu a sua toalha e colocou-a mesmo ao meu lado pois ocupei a única sombra e com o calor que esteve só ali a meu lado se suporta o calor.
Despiu o seu leve vestido, e mostra seu corpo bronzeado e um biquíni reduzido, que me agradou.
Depois de ver durante algum  momentos aquele belo corpo resolvi deitar-me um pouco na toalha.
Algum tempo passado não sei quanto ouvi uma voz dizer, "tudo teu?" olhei meio ensonado e era a bonita morena. Ainda não sabia que era mas logo notei que estava de pau feito.
Ela olhou para mim sorrindo, e ficou de 4 na toalha durante algum tempo, a fazer que ajeitava a toalha.
Arrisquei a esticar a mão e tocar-lhe na nádega. Ela sorriu dizendo para me deitar na toalha e apreciar.
Joana de seu nome tira um vibrador da sua mala, fico perplexo. nem queria acreditar, Joana chupa o seu vibrado olha para mim, senta-se e desvia o biquíni, toca na sua cona para mim, abre lhe os lábios e toca o clitóris. Serra os olhos ao mesmo tempo que começa a enfiar o seu vibrador na cona.
Estou com tanta  tesão e tão espantado que só olho e mantenho a distancia de um braço.
Joana deita-se de  barriga para baixo, empina o rabo e põe agora a mão entre s pernas, fode a sua cona agora com os dedos, geme baixo, aumenta o ritmo até os seus dedos ficarem encharcados, as suas nádegas tremem da intensidade do orgasmo.
Depois de alguns minutos a recompor se, sorri para mim senta-se na toalha e diz "ola" olho e chegou o namorado.

Foi a minha tarde sem ti.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário