sábado, 20 de agosto de 2016

Pormenor

Tenho esta cena na cabeça.
Nem é bem cena, é só um pormenor:
Tu sentado de pau feito à minha espera.


Não sei se estás no sofá, numa cadeira ou na cama.
Só sei que estás ali, hirto e suculento a comer-me com os olhos.
Sabes tão bem como provocar-me.

Não sei a posição. Talvez me sente de frente para te ver os olhos, para me chupares as mamas...
talvez me vire de costas.. se houver um espelho onde possamos ver ao pormenor eu a foder-me na tua pila..

Não consigo precisar.

Só sei que tenho esta ideia na cabeça de me foder em ti enquanto observas,
enquanto me vez a ficar cada vez mais desesperada.

Sabes bem que quero as tuas mãos nas minhas ancas a puxares-me contra ti; que quero as tuas palavras ao meu ouvido e os teus dentes na minha pele.

Sabes o que quero. Dás-mo?

Sem comentários:

Enviar um comentário