quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Tu


Gosto de ti assim.
Sério brincalhão e tarado.
Adoro que conheças todas as minhas faces.
Adoro poder mostrar-te as que mais ninguém conhece,

Adoro descobrir novas contigo.


Adoro poder dizer-te todas as formas que te quero foder 
e que quero que me fodas.
Adoro que retribuas sem constrangimentos.

Adoro que me fodas com força enquanto me falas porco ao ouvido,
Da mesma forma que me excita dizer-te ao pormenor o que quero e ver a tua reacção às minhas palavras.

Adoro que me fodas devagar enquanto saboreias a minha cona a rodear-te o pau e me olhas nos olhos.

Idolatro a forma como um olhar teu faz com que a minha cona fique ensopada.
Gosto ainda mais das ideias que tens para as diferentes formas de a usar: lingua, dedos, pila...
a imaginação é o limite.

Adoro poder imaginar contigo e tornar a imaginação realidade.

Pena que não sejas mais do que isso: a minha imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário