terça-feira, 23 de agosto de 2016

Massagem

Tu despido.
Eu com pouca roupa.
Era suposto ser uma simples massagem. Uma simples e inocente massagem.


Tu deitado entre os meus joelhos;
Óleo de massagens, as minhas mãos pelo teu corpo...
Começam-me a vir à cabeça ideias nada inocentes.

O que começou por uma massagem mais demorada nas nádegas, rapidamente se transformou em algo mais.

Peço que te vires, para te massajar a frente.
Espalho óleo pela tua pele: ombros, peito.. pequenos círculos nos mamilos..
Desço e vou descendo, a minha mão passa pelo teu sexo e massaja-o. Já estava duro, mais está a ficar, A mão desce mais, brinca com os teus tomates, acaricia-os e volta a descer, um dedo faz circulos em redor do teu orifício. No que toca a pontos erógenos, o que interessa é que desfrutes..

Sento-me ainda de cuecas em cima do teu pau e esfrego-me contra ti, simulando um movimento tão familiar mas com uma barreira a separar-nos. O tecido fica cada vez mais molhado: de mim, de ti, do óleo... inclino-me e chupo-te um mamilo.

Finalmente perdes o controlo e puxas a barreira de tecido para o lado, ouve-se o rasgar de tecido.

Penetras-me.

Era para ser uma simples massagem, mas ainda bem que não foi.

4 comentários:

  1. Uma massagem dessas nunca acabaria de outra maneira..tenho a certeza,hehehehe

    ResponderEliminar
  2. As massagens é das coisas que mais me excita! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não há nada para não gostar nelas xD

      obrigada pela visita :)

      Eliminar