segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Primeira vez

Imagem relacionada



Ligas, " 10 minutos estou ai", novamente aquele arrepio de adolescente.
Vai acontecer o que tanto se desejou.

Entro e os olhos são só pra ti, a tua calça  de ganga que tanto gabo que te contorna o corpo, o teu casaco branco, cabelo solto.

Falamos de algo mas todo eu ja só estou em ti, agarro te e finalmente toco no teu corpo as mãos nas tuas nádegas, a minha boca na tua, lingua enrolada, lábios colados.

Deito te na cama, olhas me nos olhos, desaperto as tuas calças, dispo-as a tua cueca preta esconde o  que quero que só até ali tinha sentido tocado.

Desvio a tua cueca  e sim a minha boca em ti mãos agarram te contra a minha boca, mas quero mais quero ver admirar, tiro dispo até te ver semi nua, e como imaginei e sonhei a forma o sabor é este o teu.

Deixas-te cair para trás, gemes olho teu corpo enquanto a minha lingua te explora, que tesão prazer ouvir-te.
Sugo os teus lábios lambo lambuzo saboreio cada centímetro da tua vagina, e gemes, levanto me pra me despir pra colar o meu corpo no teu, pra que vejas o quanto te desejo.

Encaixado entre as tuas pernas beijo-te, já me puxas pra ti o meu penis roça em ti e não hesito em te penetrar.

Sim entrar em ti, sim em ti tudo faz sentido sim saboreio cada momento desta primeira vez dentro de ti, entra entra até sentir o impulso de te começar a estocar, o vai e vem o meu corpo no teu, o meu penis dentro de ti da tua vagina, ou o meu caralho dentro da tua cona ou o meu desejo dentro da teu, suave forte mais menos poderia utilizar mil maneiras mil palavras de te explicar como  foi mas foi maravilhoso Ana.

O vai e vem começa agarras-me puxas-me arranhas-me beijas-me olho como entro em ti , mas quero mais, mais fundo mais dentro mais forte, quero ouvir-te, prendo as tuas mãos quero que so sintas como entro em ti sem te distraíres a tocar-me.

As tuas pernas sobem para os meus ombros, fundo em ti forte domino o que me deixas dominar, deixo-me cair sobre ti agarrado as tuas nádegas aumento o ritmo sinto as tuas mãos em mim e cada vez me puxas mais pra ti, sinto que me sugas deixo-me ficar dentro de ti o teu corpo contorce aproveita-se de mim.

Sem aviso sobes em mim, montas me, gosto de o dizer tb quero que domines que me montes tb eu gosto, agarrada ao meu pescoço olhar fundo em mim, sobes desces ate o movimento de cabeça para trás cabelo caído mostrar o prazer o teu comigo.

Mas quero mais, quero dominar-te quero ver as tuas costas arqueadas, viro te de costas pra mim para finalmente te tirar a única peça que resta, o teu soutien vermelho.
Entro em ti de novo a mão enrola o cabelo, puxo-te contra mim tu vem contra mim puro desejo olho as tuas nádegas o meu penis duro teso a latejar a entrar em ti, as mãos nas tuas nádegas.
Baixas mais desces, nádegas bem empinadas cara na cama e a tua mão procura a minha pra agarrar o teu cabelo para puxar dominar, pra te sussurrar que te quero ter, comer, foder ja sem controlo sobre o meu corpo é inevitável vir-me sem aviso sem dividir.
Mas o teu sorriso diz tudo o meu corpo cai sobre o teu, esse que .

Intenso, sim muito, muito mesmo.
A minha volta ao mundo foi dificil pois estive durante muito tempo preso no momento, no nosso momento de prazer de tesão e desejo.


Grab & Pull Hair Doggy Style




Sem comentários:

Enviar um comentário