domingo, 24 de fevereiro de 2019

Motel meia manha....


Resultado de imagem para erotic pics


Entramos e ja te despes, as hostilidades abriram, nao quero perder tempo faço  mesmo, mas paro para te observar.
Como adoro teu corpo, olho de cima a baixo, cama beijos pele, de propósito nao me dispo totalmente sei que me queres despir, pouco a pouco a tua boca os teu lábios descem em mim.
Despes-me, a tua boca no meu boxer  a minha mao no teu cabelo.
a tua respiração no meu penis ja teso de duro por ti, as tuas mãos colam-se a mim, despes o resto boxer no chão, a tua boca no meu sexo olhos em mim o meu gemido, sobes desces brincas, com o meu desejo a minha tesão.
É a minha vez de atacar a o teu corpo agarrar-te deitada na cama olho, beijo-te apalpo-te boca em ti provar te beijar te sentir o teu gemer que tanto adoro.
Que tesão se soubesses como é como é sentir este desejo por ti, ate entrar em ti, hummm o teu calor o teu gemido os teus olhos abertos a tua cona quente molhada para o meu pau teso entrar entrar.
A aprendizagem continua com o ritmo que queremos como queremos, forte fundo todo, todo teu sim teu nao só o meu penis dentro da tua vagina mas eu  dentro de ti da tua cabeça.
Viro-te pra mim de lado, penetro te olho te, é tao bom olhar te nos olhos, mas quero olhar te de frente comigo sobre ti e estar todo dentro de ti, com as pernas nos meus ombros.
Mas a manhã reserva mais muito mais, um soltar de tensão, desejo, cumplicidade, tesão.
A palmada o quero, bate, mais, sim penetrar, foder, bater, morder, afagar, ouvir.
Voltamos ao que tao bem fazemos, foder com vontade desejo tesão, agarro te por trás a minha mão húmida de saliva em ti, penetro, estocada atras de estocada, a minha anca nas tuas nádegas o meu dedo no teu cu que aflora a cada toque meu, o teu gemido de consentimento.
costas arqueadas, cabeça na almofada e soltas os gritos os gemidos que durante esta manha temos soltado.
Caímos na cama eu sobre ti, um momento de tréguas, para fazer que tanto gosto, olhar-te tocar beijar o teu corpo, é dos momentos onde te sinto mais calma no meio do furacão que és.

Ainda a nossa manha esta a meio….





Sem comentários:

Enviar um comentário