segunda-feira, 18 de março de 2019

O teu Corpo...


O teu Corpo...







Quando te olho minha mente viaja, viaja pra ti.
O teu corpo inunda o meu cérebro com tesão.
A tua pele o teu cheiro, é algo que me descontrola, da-me vontade de te agarrar onde quer que seja.
De te agarrar dizer que te quero foder.
O teu corpo de frente pra mim, o teu bicos ao alcance dos meus lábios os teus seios para as mãos.
A tua cintura descer até a tua barriga lisa, para depois descer para a tua cona os teus lábios húmidos adoro chupa-los lamber sugar.
Adoro o desenho o V de entre as tuas pernas.
As tuas pernas, aquelas que agarro onde deslizo as mãos, para conquistar o resto do teu corpo, são o caminho para a tentação para o despiste dos meus sentidos, do deixar de ser racional e so que querer.
As tuas costas, perfeitas arqueadas os teus ombros ao alcance das minhas mãos, quando te penetro te fodo, te tenho por trás onde me dás o teu cabelo, aquele momento onde te olho e me é permito comandar o teu foda-se a cada estocada do meu desejo do meu pau teso a latejar dentro de ti, mais um investida e mais um FODA-se teu, outro e outro, o gemer o foda-se o cheiro de sexo o calor a tesão.
As tuas nádegas hummm, podia ja parar e ser egoísta em não as descrever mas não, são para agarrar para te puxar pra mim para a palmada, para o "bate" "bate" "BATE", sim obedeço cegamente a essa ordem, as palmas das mãos afagam e batem, o som o gemer, vermelhas empinadas prontas.
Um pecado, uma tentação, uma tesão é o que és, uma mente agarrada a um corpo de tesão.
Ana olhos de Dragão, a tempestade de sentimento carnal que me atingiu como dois RAIOS fulminantes.
Ana…. sim cresce o sentimento de te querer mais e mais, corpo com corpo

Imagino-me a prender-te, so pra mim vendada, onde as minhas mãos se ocupam do teu corpo.
Nos teus lábios, seios pernas entre as pernas, na tua lingua, paro.… momento de espera onde será a seguir????

Sem comentários:

Enviar um comentário