sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

10 minutos


10 minutos... em 10 minutos vou estar contigo.
Vou levar as calças que gostas, as que me ficam justinhas; as que me desenham todas as curvas que adoras: daqui a 10 minutos vais ser tu a desenhá-las.
Levo o cabelo solto: espero que mo prendas.

Daqui a 10 minutos vou perder o medo e entregar-me.
Vou deixar que me dispas e que vejas o que até agora só exploraste com os dedos. Vou despir-te.

Vou explorar o que até agora só senti com roupa a cobrir.
Vou chupar até o que agora só senti com a mão.
Vou deixar que me proves e que te lambuzes enquanto observas as minhas reacções.
Vou deixar que ouças o que até agora tinha de ser contido.
Vou pedir mais.

Daqui a 10 minutos vou aprender o teu ritmo e ensinar-te o meu: com as ancas.
Vou deixar que me cubras e que me domines.
Vou montar-te para que saibas que também gosto de dominar.

10 minutos. Daqui a 10 minutos estou aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário