quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Não aconteceu, podia acontecer.

Combinado, a hora a maneira talvez.
Estas??? estou.. vamos…. sim…
Não... nao vou…
Resultado de imagem para erotic fuck in the car
Entendo, podia ser.
Entro no teu carro, não te deixo sequer desliga-lo.
As minhas mãos com fome do teu corpo a minha boca com fome de ti.
Lingua enrolada na tua lábios colados.
As minha mãos dentro das tuas calças, nos teus seios, nos teus bicos duros tesos de prazer.
Sabes que te quero as tuas pontas dos dedos tocam so levemente, tu sabes sim adoras provocar.
Nao vou resistir em te desapertar as calças, em te deitar sobre o banco as tirar e te provar.
A minha lingua em ti, molhada com a tesão das minhas mãos da minha boca.
Saboreio cada momento com as mãos subidas nos teus seios apertando os teus bicos, seguro entre as tuas pernas com as tuas mãos no meu cabelo.
Subo por ti, lingua a saborear cada cm traçando um risco brilhante por ti até te beijar de novo.
Encaixado em ti, entre as tuas pernas, sentes-me duro teso a latejar, louco pra te sussurrar ao ouvido que te quero, enquanto entro em ti.

Agarra-me  puxa-me faz-me entrar em ti, beija-me morde puxa-me o cabelo, olha-me com esses olhos de fogo……

Não aconteceu, podia acontecer.Resultado de imagem para erotic fuck in the car







Sem comentários:

Enviar um comentário