quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vou...

Vou fechar os olhos e lembrar-me.
Vou lembrar a tua voz ao meu ouvido.
Usar os dedos como se fossem os teus.
Imaginar a tua língua por onde os meus dedos tocam.

Vou brincar por de baixo dos lençóis...
e destapar-me quando não aguentar mais.

Vou afastar as pernas como que se entre elas estivessem
os teus ombros.
Passar os dedos sobre o tecido da ultima barreira
E imaginar a tua respiração sobre ela.

Vou por-me de gatas e deixar as cuecas pelos joelhos.
Afasta-los até onde elas permitirem.

Vou descer a mão pela barriga, molhar os dedos e espalhar o mel.

Vou preparar-me para ti. 
Demoras?

9 comentários:

  1. assim é impossível demorar. se demorar, avisa

    ResponderEliminar
  2. Fecha os olhos...e no escuro...PROCURA-ME... :))))
    Muito obrigado pela visita...
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mmmm..nunca se sabe o que posso encontrar quando fecho os olhos.
      De nada, obrigada e igualmente.

      Eliminar
  3. Deliciosamente sensual...

    De fechar os olhos e...

    .... Sentir....

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem ;)

      Obrigada pela visita e pelo comentário. vai passando :)

      Eliminar