terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Descontrola-me



Quero a utopia.
Quero deixar-me cair sem rede.
Minto. Quero que sejas a minha rede.

Quero o utópico.
Quero que me uses.
Não que abuses. Percebes a diferença?
Sabes os meus limites, testa-os.
Ah, a liberdade de não ser livre.

Ata-me. Prende-me. Não me deixes fuga.
E desfruta. Mata a tua fome. E a minha.
Excita-me até ficar desesperada
Faz-me vir uma e outra vez. Não me deixes escolha.
Não me deixes pensar.

Tira-me o controlo.
Controla-me

4 comentários:

  1. Eu não consigo resistir a um pedido,ou será uma ordem,destas,excelente texto e as palavras deixam a imaginação solta e descontrolada,afinal é isso que se pretende :)

    Um excelente final de ano e melhores entradas ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedido, ordem.. no fundo é um desejo. deu-me para o desabafo hoje :P
      Ainda bem que gostaste e que te deu asas à imaginação ;)

      Muito obrigada e igualmente.
      Bj

      Eliminar
  2. Caires...de olhos vendados...
    A beira do abismo...
    A vertigem...o arrepio...
    Presa por uma corda imaginaria...
    Onde a palavra certa...
    Te mostrará novas formas de sentir
    A palavra
    Prazer...

    Paulo Martins
    Beijos-te

    ResponderEliminar