domingo, 4 de dezembro de 2016

Contradições



A minha mente perversa dá-te tusa
Mas o meu lado terra-a-terra afasta-te.

Não me escondo e desisto.
Mas picas.

Dizes que não estás interessado mas desafias.
Digo que concordo mas pico.

Picas e eu imagino o que seria chegar por de trás de ti sentado, desapertar-te as calças e bater-te uma enquanto te beijava
o pescoço e mordiscava a orelha.

Picas e imagino se estás a bater uma enquanto picas por mensagem.

Picas e eu pico.

Mas não estás interessado.
E eu não me vou interessar.

Há de haver alguém que se interesse por contradições.


8 comentários:

  1. Há sempre alguém que goste de contradições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda há esperança então :P
      Obrigada pela visita ;)

      Eliminar
    2. Gostava e te envial um mail.Tens um e-mail querida? fico a aguardar a tua informaçã. Beijos. Lucas.

      Eliminar
    3. Lucas, Lucas..apareces assim pela calada..
      não a Jane não tem e-mail ;)

      Eliminar
  2. Contradicoes...
    Quente..frio...
    Prazer...pica...
    Tesão...desperta-se...instiga-se...
    Espero-te...no meu blog....
    Beijos-TE

    ResponderEliminar