quarta-feira, 5 de junho de 2019

O dia de hoje….



O dia de hoje….


Passava o dia assim CTG a chover e nos os dois. Despia te suave para depois te amarrar e vendar. Esperar o teu primeiro gemido ao meu toque primeiro nos bicos dos teus seios, depois descer até ao teu  á tua cona as tuas nádegas. 



Explorar com os meus dedos sussurrando ao teu ouvido o quanto te quero foder todo dia. Sentes a tesão do meu caralho a latejar por ti coloco o entre as tuas nádegas seguro te o cabelo. Mas ainda não, quero a minha boca em ti enquanto amarrada e indefesa és minha.



 A língua entra entre os lábios da tua cona e a minha boca suga te sentes o subir e descer a ponta da língua. Depois deitar te de barriga para baixo e mãos amarradas a cada lado da cama.


Resultado de imagem para ass licking gif



 Nádegas empinadas abro-as adoro as mesmo e não resisto a enfiar a minha língua gulosa no teu cu. 
Resultado de imagem para ass licking gif

Passo a cabeça do meu pau teso duro louco de tesão por ti pela tua cona 
Resultado de imagem para cick on pussy gif

e meto todo fundo forte estocada atrás de estocada sem me veres vendada. 

Olho te mas tu não me vês. 

Hummmm agora desamarro te e tiro te a venda agora vem menina má.



Resultado de imagem para ass spanking gif

















Sem comentários:

Enviar um comentário