segunda-feira, 17 de junho de 2019

Miss you...



Porque sinto falta de ti.

Sinto falta do teu corpo, sinto falta do teu cheiro do teu sabor.
Sinto falta do teu tao característico gemido quando te beijo e apalpo.
Sinto falta do teu olhar de tesao por mim.
Sinto falta de te olhar enquanto te despes sem me deixar faze-lo para me comeres.
Sinto falta de cair de boca na tua cona, meter a minha lingua em ti olhar-te ouvir-te enquanto a minha lingua sobe e desce em ti.
Sinto falta de te agarrar, de te puxar pra mim até te penetrar.
Sinto falta de ter tanta tesao que parece que vou rebentar.
Sinto falta de te foder é isso de te ter de me perder de tesao em ti e tu em mim.
Sinto falta do barulho das palmadas enquanto te agarro o cabelo e me pedes pra te foder.
Sinto falta de me vir pra ti depois de nos saciarmos na tesao um do outro.

E sim a tesao o frio na barriga ainda é igual ao primeiro dia.



Sim sinto falta de ti,

Sem comentários:

Enviar um comentário