quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Curiosa menina.







Resultado de imagem para sensual woman














Ana é curiosa.
Ana sabe olhar sabe provocar.

Ana descobre os meus segredos, tiramos arranca da minha mente do meu pensamento.
Ana sabes que a tua curiosidade acende o fogo???

O teu olhar, as tuas frases que provocam.
De te olhar e te imaginar.
Ter o teu corpo nu as mãos nele, sentir cada centímetro.
Os meus lábios nos teus descer entre os teus seios os bicos duros.
Deslizar até ao meio das tuas pernas, e provar aquele sabor o teu.
Subir em ti as tuas pernas nos meus ombros o meu desejo entrar em ti.
Teso duro a latejar como muitas vezes durante o dia está por ti.

Adoro castigar-me a olhar te mesmo que de longe, sentir o teu cheiro quando passas.
Adoro castigar-me  a olhar te a pensar em te Possuir, gemer para ti, vir para ti.
Ouvir-te dizer "da-me tudo" que serve de click para a explosão de êxtase orgasmo teu meu pra ti e quero teu pra mim..


Ana é mulher bonita carregada de sensualidade em cada centímetro do corpo, curiosa menina olhar de dragão.




 Cuidado o lobo também tem truques na mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário