sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Teu....

Sim vem, não demores a chupar o pau que te ofereço, a tesão que quero por na tua boca.
vem com esse teu ar angelical  que me faz pensar em te foder o dia inteiro.
Penso em apertar-te os bicos das tuas mamas, lamber e chupar esses lábios de cona que me deixam rendido ao teu mel
Passar a língua pelo teu rego até ao teu cú, aflore-lo e quem sabe enterrar a cabeça do meu caralho faminto de ti.
Quero dar  a essa cona faminta, todo o leite que  os tomates que ja apertas-te lambeste e sugaste transportam.

Bebe, esfrega faz p que quiseres com o meu nectar é teu.


2 comentários:

  1. Muito bom o texto,transmite a urgência do momento.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obg Wolf. Sempre a considerar a tua visita meu caro obg mais uma vez . Volta sempre abraço.

    ResponderEliminar