segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pensamentos



Às vezes é em cima do balcão: 
despida da cintura para baixo e aberta estilo banquete, para usares e abusares.

Às vezes é na mesa:
agarras-me baixas-me as calças e as cuecas e é ali mesmo.

Às vezes é contra a parede:
Só com a tua mão dentro das minhas cuecas, num jogo de dedos que me põe maluca.

Às vezes é numa cadeira:
Eu ao teu colo a definir o ritmo, depois de me teres puxado para ti.

Às vezes..

Se soubesses os pensamentos que tenho quando olho para ti... 

6 comentários:

  1. Hummm as vezes...assim sabe tão bem...
    E eu a pensar que era o unico que ao ver...fantasiava...todas as formas e maneiras de como devorava...certa..pessoa... :))))
    Beijos-te

    ResponderEliminar
  2. Um privilegio único certamente fazer parte dos teus pensamentos :)
    Já tinha saudades de te ler e das tuas visitas.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Wolf, é sempre bom saber que alguem gosta de ler o que paira neste cerebro.
      és sempre bem vindo, gosto sempre de te ter por cá e de passar pelos teus trilhos.

      Bj

      Eliminar