sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Gostas-te...

Ligas-me, dizes para descer depressa e te esperar.
Vejo teu carro aproximar-se, paras  e baixas o vidro.
Olhas-me e não dizes uma palavra, a tua mão apalpa-me deixando-me surpreso.
Olhas-me enquanto me desapertas os botões, metes a mão e tiras mesmo ali na rua o meu pau.
Ainda meio teso da surpresa, começas a chupar.
Passas a lingua na cabeça já bem vermelha da tesão, começas a punheta-lo e a sugar.
coloco os braços sob o tejadilho do carro e relaxo, sinto a tua boca quente a deliciar-se com a vara já bem dura, encaixando na tua garganta.
E sem sinal venho-me  sem me controlar.
Os meus joelhos dobram a cada explosão na tua boca.
Quando olho para baixo já tu limpas o canto da boca com a ponta do dedo, chupando de seguida com aquele teu sorriso.

"Gostas-te hum, Pensei no teu caralho o dia inteiro."


5 comentários:

  1. Adorei, a surpresa foi fantástica António e obg pela visita.

    ResponderEliminar
  2. E que pensamentos assim nunca deixem de povoar a mente muitos dias,hehehe,surpresas destas são sempre muito bem vindas e desejadas :)

    Abraço

    ResponderEliminar