quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Despertar


Hoje quero acordar-te com a língua.
Com a língua, ou com a boca, depende de ti e de quanto tempo vais demorar a acordar.

Talvez penses que estás a sonhar.
Talvez, no meio desse sonho, tentes usar a mão para aliviar a tensão e encontres a minha cabeça como barreira.
Talvez entrelaces os dedos nos meus cabelos.
Talvez me puxes contra ti.

Talvez te deixes desfrutar o sonho e não tentes interromper.
Talvez te consiga beber enquanto deambulas por sonhos meio acordado.

Talvez acordes e me digas que gostas de acordar assim.
Talvez me dês indicações.

Talvez não seja a minha boca que queres.

Posso acordar-te?

6 comentários:

  1. Humm...um acordar assim..é algo..magnifico.. :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é de manhã que se começa o dia, há que o começar da melhor forma :)
      Obrigada pela visita, bem vindo e vai passando :D

      Eliminar
  2. Sempre tive esse desejo de ser assim despertado e as tuas palavras levaram me numa viagem de sonho,adorei e tenho a certeza que adorava acordar assim uma mulher,afinal pena é que estes desejos não sejam mais vezes confessandos para que se possam realizar :)

    Beijos do Lobo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico satisfeita por saber que as minhas palavras tiveram esse efeito :)
      Concordo. O problema deste mundo é falta de comunicação e de se falar abertamente.

      Bj

      Eliminar
    2. O efeito das tuas palavras é imenso espero que de alguma forma o consiga retribuir quando me visitas,pois partilho a mesma satisfação em dar o que recebo :)
      E claro,concordo inteiramente com a ideia da falta de comunicação,e de falar abertamente,nao fossem tantos receios e preconceitos que nos rodeiam e tudo poderia ser um pouco diferente para melhor,na minha opinião.

      Bom fim de semana Jane_who

      Bj

      Eliminar