domingo, 17 de setembro de 2017

Sexy Motel


No motel que combinaste, entro e tu so de fio saltos altos debruçada sobre a cama. Entro, tu já te tocas por cima do fio tao pequeno que deixa ver os lábios da tua cona, olhas por cima do ombro e sorris. Desvias para o lado e sabes que não resisto logo a tirar o meu pau ja teso. Encosto-me a ti sentes a cabeça a abrir os lábios da tua cona molhada de tusa. Seguro a tua cintura e entro todo, até os colhoes te tocarem, bem fundo, a cada estocada gritas, como adoras gritar para... que te oiçam, gostas de exaltar a tua tesão, informar de que estas a foder, uma mão no teu ombro outra na tua cintura. Aumento o ritmo, as tuas costas arqueadas mostram que a tua tesão aumenta, Fode-mee pedes o que aumenta a minha tesão, uma palmada o agarrar do cabelo e ja me tens como gostas descontrolado. Olho para ver como entra em ti e como sai cada vez mais molhado, deslizo o dedo que te pressiona o teu delicado cu, gemes e entre dentes dizes" SImmm ai" aceiro a tua proposta e o teu cu aceita o meu pau teso onde tu num golpe te empurras nele enfiando todo. Os gritos os gemidos o calor a tesão é tanta que me venho dentro do teu cu, tremes porque te vieste também devido á tua masturbação, as tuas mãos molhadas denunciam.
  1. HUmm que pena a hora de almoço ser tão curta.


2 comentários: