quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Aqui e já...




Chego-me a ti e a tua mão desperta a camisa.
Puxas-em a gravata e beijas-me, os teus lábios nos meus.
A tua mão agarra o meu pau já duro dentro das calças e a minha mão sobe o teu vestido.
Sinto as tuas cuecas e com o dedos desenho os teus lábios, sinto o calor por baixo desse pedaço de tecido.
Seguro-te o cabelo e puxo-te para trás quero ver esses olhos, agora desces comigo a segurar o cabelo.
Desapertas as calças, tiras para fora um pau duro teso de desejo por ti, abocanhas e apertas-me as bolas, sinto um misto de dor e prazer delicioso.
Levanto-te, beijo-te e viro-te de costas, debruço-te sobre a mesa de vidro, subo o teus vestido afasto as tuas cuecas e sentes a cabeça abrir os teus lábios de uma cona quente desejosa de ser fodida.
Entro em ti seguro o teu cabelo a mão nas tuas nádegas e estoco-te até explodir dentro de ti entre gemidos e gritos de prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário