terça-feira, 19 de julho de 2016

Sonhei

rapariga deitada a sonhar ou pensar. foto a preto e branco



Hoje sonhei que era tua.
Que me apertavas contra ti e te perdias em mim.
Que me perdia em ti,
Que eras meu.


Hoje sonhei que acordava contigo a entrar em mim
Depois de me teres preparado com os dedos enquanto dormia.

Sonhei com os teus dedos a aprender os traços do meu corpo
E a pintar-mo com a prova do meu desejo.

Sonhei com a tua língua a percorrer o caminho delineado pelos teus dedos.

Sonhei em explodir-te na boca enquanto bebias cada gota do meu prazer.

Sonhei em explorar-te com a ponta da língua,
em aprender o que te faz tremer, o que te delícia e o que te dá prazer.

Sonhei em acariciar-te com os dedos enquanto te lambia,
Sonhei em esfregar-te com a mão enquanto te bebia.

Acordei e voltei a fechar os olhos.

Só existes nos meus sonhos.

1 comentário: